Thursday, August 14, 2008

Ny adress

Från och med nu bloggar jag på ny adress.

1 comment:

Anonymous said...

Oi emma desculpa a invasao, tentei achar seu email no orkut mas nao tinha, preferi deixar a mensagem aki do que no orkut.
Desde q voce foi embora para a Italia o Mauricio me liga. Voltamos a ficar juntos por um tempo ate eu perceber que vcs ainda estao juntos. Ele continua me ligando e pedindo pra me ver. sempre pergunto se vcs ainda estao namorando e ele sempre diz q nao. Perguntei se vc estava vindo para londres ou estava indo para o Brasil e ele fala nao!!! Ele esta a caminho aqui de casa hj(terca 05/01, 1 hr da manha) falei para ele nao vir pois sei q esta com vc! Realmente nao sei o que ele quer.. Desculpa te deixar essa mensagem ridicula, mas estou cansada de ele me fazer de idiota e acho q esta fazendo vc tbm..
Amanda